2/13/2008

O que achamos de Matisse

"Os quadros de Matisse, são quase todos de pessoas nuas."- Carolina

"O Matisse não se preocupava com a forma como desenhava, mas sim com a cor."- Vasco

"As cores dele eram naturais." - Joana

"O quadro que mais gostei do Matisse foi o quadro do caracol." - Telmo

"Às vezes o Matisse, em vez de fazer pinturas, fazia recortes." - Miguel

"Os quadros de Matisse são um pouco esquisitos." - Mariana

"Matisse fazia desenhos que não percebemos, mas para ele tinham significado." - Inês

"Acho que ele era um pintor diferente porque descobriu que gostava de pintar de outra maneira."- Ana

"O quadro que gostei mais foi A dança de Matisse." - Bruno

"Não gostei dos quadros de Matisse" - Pedro

"Eu acho que ele era um bom pintor porque não ligava só à forma, como à cor" - Raquel

"O Matisse teve muitas doenças" - André

"Uma das pinturas dele foi um vitral numa igreja." - Diogo

"Ele foi operado ao apêndice." - Catarina R.

"Era um pintor fixe e talentoso." - Rita

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro os quadros do Matisse!
acho que era um bocadinho abuzador com as mulheres( eu nao sei e uma tiuria)!



Adorei, mas foi o pintor que estudamos menos tempo(acho eu)

tchau

Anónimo disse...

Tens razão Carolina,eu fui á internet e são quese todos os quadros de pessoas nuas.
E quanto aos Alunos Artistas,continuem assim!

XAU:-)